OESPORTE

O Conteúdo certo

Gian Pasquali fica em 3º lugar em São José dos Pinhais

O piloto apucaranense Gian Roberto Pasquali, 36 anos, foi destaque na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, na categoria super fórmula, que aconteceu neste final de semana no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba).
Na prova de sábado, após 12 voltas no autódromo, Pasquali, da equipe Potenza Racing Competições, ficou em terceiro lugar. O vencedor foi o piloto Willian Cancelier, seguido por Ricardo Basso. Athus Biruel, Ricardo Fragnani e Cláudio Harmuch ficaram em quarto, quinto e sexto lugares, respectivamente.
Cancelier também obteve a primeira colocação na corrida de domingo, seguido por Basso e Biruel. Pasquali teve problemas em seu carro e terminou apenas na 12ª posição. Com os resultados alcançados em São José dos Pinhais, o piloto apucaranense, que reside em São Paulo, segue na briga pelo título da temporada.
As últimas etapas do campeonato serão disputadas nos dias 27 de setembro em Luiz Eduardo Magalhães-BA, e 22 de novembro em Cordeirópolis-SP. Serão mais quatro provas até o final do ano.

Leave a Reply