OESPORTE

O Conteúdo certo

Goleiro do Apucarana Sports vive o melhor momento na carreira

1-IMG_8117Goleiro do Apucarana Sports vive o melhor momento na carreiraSeis jogos sem sofrer gol pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Esse é o desempenho de Pablo Caique de Oliveira, 26 anos, goleiro do Apucarana Sports na competição estadual.

Invicto na meta apucaranense, o atleta vive um de seus melhores momentos na carreira, que foi iniciada em 2008 nas categorias de base do São Paulo, clube que ele permaneceu até 2012.

Após a vitória do Apucarana por 1 a 0 sobre o Grêmio Maringá no último sábado, Pablo, que está invicto a 540 minutos, deixou o campo satisfeito com mais um resultado positivo. “Graças a Deus a gente fica feliz por mais uma partida. Sabemos que é muito importante não tomar gols, mas o mais importante foi a vitória dentro de casa. Temos que continuar tendo essa sequência de jogos que dá mais ânimo para continuar esse campeonato”, destaca Pablo.

O camisa 1 disse ainda que foi um alívio ter já garantido a classificação para a próxima fase. “Agora para a semifinal é um motivo de muita alegria, de muito trabalho e que todo o elenco está de parabéns”, frisou o atleta, que tem Emerson Emílio Valdevino, o Tchê, como treinador de goleiros.

Além do São Paulo, Pablo jogou também nos times do Comercial-SP, Mirassol-SP, Uberlândia-MG, URT-MG, Grêmio Prudente-SP, Portuguesa Santista-SP e Água Santa-SP.

Neste sábado, às 15h30, em Cianorte, pela oitava rodada da Terceira Divisão, o Apucarana, que lidera o campeonato com 16 pontos, vai duelar com o lanterna Colorado, que ainda não somou ponto.

Pablo; Romário, Anderson Penna, Rico e Matheus Issa; Vidal, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego. Essa é a equipe que atuará em Cianorte.

Leave a Reply