OESPORTE

O Conteúdo certo

Grêmio e Laranja Mecânica vão fechar parceria hoje

De forma oficial as diretorias do Grêmio Esportivo Araponguense e do Esporte Clube Laranja Mecânica vão fechar uma parceria nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, com a presença dos dirigentes das duas equipes e autoridades políticas e esportivas de Arapongas. Na ocasião, haverá uma entrevista coletiva no CT do Laranja Mecânica, localizado na Estrada Aliança, quando os gestores das agremiações vão apresentar os projetos a serem desenvolvidos.
Estão confirmados no evento de hoje o presidente do Grêmio, Gilberto Ponce, o vice-presidente Renato Ponce, o diretor de Futebol, Rodrigo Casagrande, o Casão, o presidente e fundador do Laranja Mecânica, Marco Plomp, o prefeito José Antônio Beffa, o presidente da Câmara, Valdeir José Pereira, o Maringá, e o secretário municipal de Esporte da Prefeitura de Arapongas, professor Ricardo Gonçalves.
“Estamos unindo forças, as nossas estruturas em prol do esporte araponguense”, destaca o ex-volante Casão, que é o braço direito de Gilberto Ponce no comando do Grêmio Araponguense.
Depois de fazer uma boa campanha no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015 (a equipe foi eliminada na fase semifinal pelo PSTC), o Grêmio hoje vem disputando o Estadual Sub-19 e a Copa RIC TV da Liga de Londrina Sub-17.
“Temos também o time na categoria sub-15. Hoje somando as três categorias contamos com 150 atletas, sendo 130 deles residentes em Arapongas”, disse Casão.
O time sub-19 é treinado por Lierte Pastre, enquanto Rogério Cimini comanda as categorias sub-15 e sub-17.
PARANAENSE – O Grêmio continua sem vencer na segunda fase pelo Grupo D do Estadual Sub-19. Ontem à tarde, no CT do Laranja Mecânica, o time de Lierte Pastre perdeu por 2 a 0 para o J. Malucelli. Na outra partida da chave, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, Foz e Toledo empataram por um gol.
Os jogos nesta quarta-feira foram válidos pela quarta rodada do primeiro turno da segunda fase.
O Toledo lidera com 7 pontos; seguido por Paraná Clube 5, Foz do Iguaçu e J. Malucelli 4, e Grêmio Araponguense com 1 ponto.

Leave a Reply