OESPORTE

O Conteúdo certo

Índio Ferreira assume o Apucarana Sports

 
8 - IMG_1835Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira no Estádio Olímpio Barreto, foi apresentado pelo presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, o treinador Josué Ferreira Filho, o Índio, 44. Ele comandará o Tricolor na Divisão de Acesso. A primeira rodada será no dia 7 de abril e o Apucarana jogará contra o PSTC em Cornélio Procópio.
Índio, que estava no Nacional, de Patos-PB, já acompanha o Apucarana no duelo desta sexta-feira, às 16 horas, frente ao Londrina. O jogo-treino ocorre no CT da SM Sports.
O técnico assume o posto de Nei César, que deixou o Tricolor no sábado passado. Em 2018, Índio foi campeão da Terceira Divisão do Estadual dirigindo o Nacional, de Rolândia.
Em sua chegada ao clube, o técnico agradeceu o convite da diretoria, em especial ao presidente Douglas. “Não pensei duas vezes em aceitar o convite do Apucarana. É um novo desafio e estou muito feliz, e espero poder contribuir com o meu trabalho e fazer uma boa campanha”, destaca o treinador.
Empolgado com a contratação, Douglas Rodrigues disse que o trabalho no clube vai ser mais intensificado e nos próximos dias novos reforços serão anunciados. “O Índio é um excelente treinador e desejo boa sorte a ele. Estamos começando hoje um novo ciclo no Apucarana”. Agradeço a torcida, os comerciantes e a administração municipal que têm dado total apoio ao nosso trabalho. Hoje também sou apucaranense e vim aqui para lutar pela cidade e quero ver o time na Primeira Divisão”, frisa o dirigente.
O prefeito Junior da Femac diz que a parceria com o Apucarana continua forte e parabenizou o trabalho que Douglas vem realizando no clube. “O clube está de parabéns, pois está trazendo um técnico campeão. Apucarana está unida ao Apucarana Sports para que a cidade volte a figurar na Primeira Divisão”, salienta o prefeito.
Também estiveram na sede do Tricolor, Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, o deputado estadual Arilson Chiorato, o Juiz Osvaldo Soares Neto, diretor do Fórum de Apucarana, os vereadores Antônio Marques da Silva, o Marcos da Vila Reis, e Lucas Leugi.

Leave a Reply