OESPORTE

O Conteúdo certo

Iniciada a 62ª edição do Torneio do Trabalhador em Arapongas

1-IMG_1457Com a disputa de muitos jogos neste domingo em Arapongas, teve início a 62ª edição do Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo. Considerado o maior torneio amador de futebol do Brasil, as equipes disputaram as partidas nos Campos 1, 2 e 3 do Centro Social Urbano (CSU) e no estádio do Sesi.

Como abertura oficial do evento, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, deu o pontapé inicial das partidas no CSU, com a presença do Secretário de Esporte, Altair Sartori, e vereador Levi Xavier. “Esse é o torneio do trabalhador, evento que muito nos orgulha. Momento de confraternização entre jogadores, torcedores, familiares e amigos que gostam de um bom futebol. Desejamos a todos um grandioso evento”, salientou Onofre.

Neste ano, 170 equipes estão inscritas, sendo 122 na categoria adulto masculino, 30 na máster, 13 na sub16 e 5 na categoria feminino.

A segunda fase do Torneio 1º de Maio vai acontecer no próximo domingo simultaneamente nos quatros campos, com início às 8h45 e previsão de término às 15 horas. No dia 1º de maio os jogos acontecem somente no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros).

Leave a Reply