OESPORTE

O Conteúdo certo

Inscrições do Torneio do Trabalhador de Apucarana já encontram abertas

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana comunica que já se encontra abertas as inscrições para o Torneio do Trabalhador (1ºde Maio) de Futebol de Campo, em Apucarana na categoria adulto e menores.

Para participar do tradicional evento esportivo a equipe deve se inscrever na Secretaria de Esportes, localizada no Centro Esportivo Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina ou pelo email:esporteapucarana@gmail.com/www.apucarana.pr.gov.br/esporte.

As inscrições para os times serão encerradas no dia 6 de abril. Em seguida, no dia 11, às 19 horas, no Centro da Juventude, ocorrerá o congresso técnico da competição. Já o prazo final para as inscrições de atletas será no dia 13 de abril. Após entrega não será feita substituições nas fichas de inscrição.

O Torneio do Trabalhador também será realizado pelas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, pelo naipe masculino. Os jogos vão acontecer nos dias 22 e 29 de abril e 1º de maio, em locais que ainda serão definidos pela Secretaria de Esportes e Juventude.

No Torneio 1º de Maio do ano passado, o Apucaraninha Futebol Clube conquistou no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o título da competição vencendo na final o Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans.

No tempo de 30 minutos, houve empate sem gols, com o Apucaraninha ganhando na decisão por pênaltis por 2 a 0, com gols de Diogo Ganassin e Andrei. Destaque também para o goleiro Dener, que defendeu as duas cobranças do Juvenil da Vila Reis. Durante toda a competição ele não levou nenhum gol.

Vice-campeão do Torneio 1º de Maio em 1993, 1994, 2000 e 2004, enfim, o Apucaraninha conseguiu faturar o título. O Jardim Ponta Grossa obteve o terceiro lugar e o Caseirinho terminou na quarta colocação.

A decisão foi arbitrada por Nilo Neves de Souza Júnior, sendo auxiliado por Cleiton Bispo e Adriano Xavier. Também trabalharam na rodada decisiva os assistentes Emerson “Tulinha” e Juliano Fernandes, com Émerson Guilherme de Souza atuando como mesário.

O Apucaraninha contou com os jogadores Dener, Vitica, Dario, João, Renan Andrade, Murilo, Cabrine, Luís Guilherme, Diogo Ganassin, Andrei, Tonico, Aranha, Diego Sena, Nikimba, Renan Campos, Oscavinho, Claudinho, Aldair, Like e Zé Galinha.

O Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans utilizou Tipão, Daniel, Maicon Roberto, Thiago, Costela, Willian, Lê, Maicon Bruno, Vinícius, Alex, Jê, Rodolfo César, Rodrigo, Mateus, Marcelo, Juninho e Rosalvo.