OESPORTE

O Conteúdo certo

Instituto Gera começa os treinamentos no Lagoão

 
GERA APUCARANAO Instituto Gera iniciou nesta quinta-feira à tarde no Complexo Esportivo Lagoão os treinamentos visando o Campeonato Regional da Liga de Londrina e para os jogos amistosos que serão acertados com grandes clubes do futebol nacional.
“Foi feita uma avaliação física com cerca de 50 garotos, pois teremos um calendário cheio em 2019. Além das competições locais e regionais, queremos também disputar vários amistosos como tem acontecido nos últimos anos. Participaram atletas de 12 a 18 anos de idade”, destaca Claudemir Pontin, coordenador geral do Gera.
A avaliação foi feita por Pontin e pelo professor Paulo Leite, do Colégio São José, com o auxílio do treinador de goleiros Vagner Xavier, o Vagnão, e do auxiliar técnico Jesus. Os dois últimos também trabalham no Gera.
Pontin ainda destaca que os interessados em treinar todos os dias na equipe devem entrar em contato pelos telefones (44) 99941-9455 e (43) 3033-3760. Os treinos são realizados também nos campos da Soalgo e do Lago Jaboti.

Leave a Reply