OESPORTE

O Conteúdo certo

Islândia vence o Peru e conquista a Copa dos Pais de Futebol Suíço

A equipe da Islândia conquistou neste domingo pela manhã no campo do Colégio São José, em Apucarana, o título da Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre. Na final da competição, a Islândia subiu no lugar mais alto do pódio ao derrotar o Peru pelo placar de 2 a 1.

Os gols do time campeão foram marcados por Eric Barreto e Léo, enquanto o meia-atacante André descontou para o Peru. A partida foi arbitrada por André Brumati.

Foram campeões os jogadores Vitor, Bruno, Eric Barreto, Adilsão, José Elói, Dudu, Pena, Isaías, Marcos Paulo, Marcos Fabiano, Gerson Leite, Wilson, Léo e Roberto.

O Peru contou com Neto, Ricardo, Nenê, Beto Gaúcho, Leonel Rafael, Diego, Celinho, Rodrigo Maculan, Buiú, Renato, Rodrigo Simões, Flavinho, André e Robinho.

Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, a Inglaterra venceu o México por 3 a 2, com gols de Adilson, Rogério Barreto e Marquinhos Cavalo. O atacante Juliano Juí fez os gols do México.

Participaram da competição pais de alunos, professores, funcionários e alguns convidados. No mês de setembro deve começar mais uma edição da copa.

O atacante Juliano Juí, do México, com 13 gols, foi o principal artilheiro. O goleiro Altair, também do México, foi o menos vazado.

A competição foi coordenada pelo professor Paulo Kisner, o Paulão.

Leave a Reply