OESPORTE

O Conteúdo certo

Jandaia do Sul abre a fase municipal dos JEP´s

O Departamento de Educação e Esportes da Prefeitura de Jandaia do Sul, realizou ontem, a abertura da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). Ao todo são 15 estabelecimentos de ensino estaduais, municipais e particulares que estarão disputando entre si diversas modalidades.
O prefeito Benedito Pupio recepcionou os atletas, autoridades e demais convidados agradecendo a todos e declarando aberta a fase municipal dos JEP´s, destacando ainda o esforço de todos os participantes no processo de formação física, da amizade, da solidariedade, possibilitando o aprendizado das regras, dos limites, da dedicação, do esforço individual e coletivo, que é fundamental na formação do caráter de nossos jovens.
O prefeito reafirmou ainda o compromisso na realização da fase regional dos Jogos Escolares no município de 13 a 19 de maio. Nesta competição, Jandaia do Sul vai receber aproximadamente 2.000 atletas dos 16 municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Apucarana.
A fase municipal esta semana estará sendo realizada nos períodos da manhã e tarde no Ginásio Municipal de Esportes Osmar Panicio.

Leave a Reply