OESPORTE

O Conteúdo certo

Jandaia do Sul conquista título no 1º Torneio da República na Fazenda Ubatuba

Com a presença de seis equipes da região na categoria sub-15, foi realizada nesta sexta-feira (15/11), na Arena Domingão, na Fazenda Ubatuba, em Apucarana, a 1ª edição do Torneio da República de Futebol.
Participaram da competição as equipes do Jandaia do Sul, Cambira, Marumbi, Marilândia do Sul, Projeto Gol na Vida e Instituto Gera. Os dois últimos times são de Apucarana.
Na final do torneio, a equipe de Jandaia do Sul, com o comando do técnico Mário Vinícius, foi campeã ao vencer Marilândia do Sul por 3 a 0, com gols de Enzo, Caio e Murilo Turra.

Foram campeões os jogadores Willian, Otávio, Alan, Luiz Eduardo, Cássio, Murilo Turra, Lucas, Tiago, Renato, Enzo, Caio Henrique, Luiz Paulo, Willian II e José Roberto. Na competição, Mário Vinícius contou com o auxílio de Jairo Cordeiro e Divaldo José Branco.

O time de Marilândia do Sul, do técnico Fábio Vechi, o Binho, contou com Ruan I, Fagner, Vinícius, Galan e Ryan, Ruan II, Vitor Hugo, Andrei, Emerson, Eduardo Quadros, Pedro, Eduardo, Nicolas, Deivid, Mateus e Carlos.
O jogo decisivo foi arbitrado por Rogério de Oliveira Costa, sendo auxiliado por Cleiton Vitorino e Gabriel Kuhn, com Nilo Neves de Souza Junior atuando como quarto árbitro.

Na fase semifinal da competição, Jandaia do Sul havia derrotado o Instituto Gera por 2 a 0 e Marilândia do Sul bateu Cambira por 3 a 0.

Ao final da competição, o apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, entregou troféus e medalhas para os melhores times e aos jogadores que se destacaram na competição. Ele agradeceu aos times participantes, a equipe de arbitragem e a organização do torneio, e destacou que no ano que vem pretende promover na região um campeonato de futebol na categoria sub-15.

Os goleiros menos vazados do torneio foram Willian, de Jandaia do Sul, e Ruan, de Marilândia do Sul. Já os artilheiros, com três gols, foram Murilo Turra, Enzo e Caio Henrique (Jandaia do Sul), e Eduardo Quadros (Mariândia do Sul).
 
 
A competição foi coordenada e organizada por Gerson Dieter e equipe..Gerson também é o responsável pela Copa da Amizade Kid´s de Futsal e Futebol Suíço.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte