OESPORTE

O Conteúdo certo

JAP´s terão 108 municípios em Apucarana

IMG_3165A fase final da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que vai acontecer de 26 deste mês a 1º de setembro em Apucarana, terá a presença de 108 municípios do Estado, totalizando 3.580 pessoas, entre dirigentes, treinadores e atletas. A definição ocorreu nesta quarta-feira pela manhã, durante o congresso técnico da competição, realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana.Participaram da reunião de ontem o prefeito , a secretária municipal de Esportes Jossuela Pirelli Pinheiro, a professora Maria Onide Balan Sardinha, chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), a também professora Marli Regina Fernandes Silva, secretária da Autarquia Municipal de Educação (AME), Robson Desidera, diretor técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Richard César Salvador, coordenador geral da competição, Vinícius Marques Souza, supervisor de esportes de rendimento da Secretaria de Esportes e Turismo do Governo do Paraná (SEET), Emerson Venturini, assessor da SEET, e Roberto Antônio, chefe do Escritório Regional de Londrina da SEET.
A solenidade de abertura da fase final da Divisão “B” dos JAP`s será realizada no próximo dia 26, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão).
As modalidades de bolão e bocha não serão disputadas em Apucarana. A primeira acontecerá no Palácio do Bolão em Arapongas e a segunda será desenvolvida em Londrina.
Em Apucarana ocorrerão as modalidades de de basquete (masculino e feminino), futebol sete, futebol (categoria sub-23), futsal (m e f), handebol (m e f), voleibol (m e f), vôlei de praia (m e f), kickboxing (m e f) e handebol de areia (m e f).
 

Leave a Reply