OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogos Escolares do Paraná em Apucarana serão encerrados neste sábado

Golf 7 - primeiro dia
Com decisões nas modalidades de badminton, bocha adaptada, taekwondo e judô, vai terminar neste sábado de manhã a fase final da Divisão B dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em sua 65 edição. A competição chega ao seu final após oito dias de muitas disputas nas principais praças esportivas de Apucarana.
 
A fase final contou com alunos/atletas de 12 a 14 anos de idade de 290 municípios,envolvendo 17 modalidades, entre regulares e paradesporto (ACD – atletas com deficiência).
 
Foram 593 escolas, sendo 410 estaduais, 177 particulares, cinco municipais e uma federal, totalizando 5,7 mil pessoas, entre atletas de escolas públicas e particulares, dirigentes das equipes, membros da organização e arbitragem.
 
O terceiro e o último dia do badminton têm início às 8 horas, no Colégio São José. Às 8h30, começam as modalidades de bocha adaptada no Lagoão e do taekwondo no ginásio do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont. Às 9 horas, inicia o judô também no Complexo Esportivo Lagoão.
 
GOLF 7 – A modalidade de golf 7 foi encerrada nesta sexta-feira na Escola José Antônio Menegazzo (Apae), em Apucarana. Os alunos da casa foram bem na competição iniciada na última quarta-feira de manhã.
O apucaranense Carlos Henrique Souza foi campeão na competição de tacada e Érica Ferreira Cabral obteve a quarta posição na competição de buraco. Nesta categoria a campeã foi Bruna Rafael Joaquim Vaz, de Arapongas. O também araponguense Pedro dos Santos ficou em primeiro lugar na competição de buraco. Destaque também para os cambirenses Wesley Silva e Eloisa Oliveira que ficaram em segundo lugar em suas competições.
A classificação final por escolas ficou assim: feminino – 1 – Maringá, 2 – Arapongas, e 3 – Apucarana. Masculino – 1 – Cambira, e 2 – Apucarana e Arapongas.
 

Leave a Reply