OESPORTE

O Conteúdo certo

Jovem meia Luis Felipe assina contrato com o Apucarana Sports

O jovem meio-campista apucaranense Luis Felipe Adorno Silva, de 19 anos, assinou contrato nesta quarta-feira com o Apucarana Sports e é mais um reforço do clube para a sequência do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
O atleta já estava treinando na equipe desde a pré-temporada. Inclusive, ele jogou na preparação da equipe para a Terceirona nas vitórias por 4 a 0 sobre o Gera e por 3 a 0 diante do Clube Atlético Cambé.
O garoto agora espera aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ser relacionado pelo treinador Vavilson dos Santos. Nas categorias de base, Luis Felipe jogou nas equipes do Gera, Grêmio dos Operários, de Londrina, e no Ouro Fino-MG. No ano passado, o meia foi campeão pelo time de Apucarana na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).
Neste final de semana pela Terceirona, o Apucarana Sports folga na terceira rodada. A equipe volta a jogar no dia 15 de setembro, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Verê Futebol Clube.
O jogo está marcado para o dia 16, mas a diretoria do Apucarana já pediu a antecipação da partida junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O clube agora espera pela homologação do confronto pela quarta rodada da primeira fase.

Leave a Reply