OESPORTE

O Conteúdo certo

Jovem morre após acidente de trabalho em Apucarana

1-IMG_8776Atleta do Atlético do Pirapó, Rodrigo Cássio Grabosque de 19 anos morreu na manhã de hoje (11) após um acidente de trabalho, na zona rural de Apucarana.
O jovem Rodrigo Cássio Grabosque, 19 anos, morreu após um acidente de trabalho na manhã de hoje, no sitio da família localizado na estrada da Jangadinha entre o Distrito de Pirapó e o município de Cambira, na cidade de Apucarana.
rodrigo
Rodrigo Cássio Grabosque, era zagueiro do time do Atlético Pirapó,  ele  mais dois irmãos sendo  um irmão gêmeo que se chama Rafael Grabosque, e Ricardo, além dos irmãos,  também na equipe do Atlético do Pirapó, o primo Matheus e o tio Marcos, Rodrigo  é mais conhecido por bigato.
O velório está previsto para iniciar as18h30 desta quarta-feira na Capela de Pirapó, e o sepultamento marcado para esta quinta-feira (12) ás 11h no cemitério Cristo Rei de Apucarana.
1-IMG_8775
 
Neste momento triste, a coordenação do Campeonato, faz um pedido através de vocês dirigente, somos em 33 equipes que esta participando da competição, neste sábado vamos se unir em oração em todos os jogos.
 
A coordenação e comissão da Copa Oesporte, pede união neste momento “SABADO”, uma oração no centro do Campo com todos os atletas, árbitros e dirigentes,  também pedimos  antes do começo de cada partida, um minuto de Silencio.

Leave a Reply