OESPORTE

O Conteúdo certo

Jovem piloto apucaranense quer voltar a vencer na Copa Paraná de Motocross

O jovem piloto Gabriel Denobi Cardador será um dos representantes de Apucarana na oitava e última etapa da Copa Paraná de Motocross, que acontecerá neste domingo (15/12), em Rancho Alegre (Norte do Estado). Ele vai em busca de mais uma vitória na temporada pela categoria iniciante nacional.
Vencedor na sétima etapa que ocorreu no mês de novembro na pista municipal em Arapongas, Gabriel ocupa a quarta colocação na categoria iniciante nacional com 79 pontos, estando atrás de Wellington Galdino com 134, Lucas Reis 131 e João Paulo do Nascimento com 84. Sem chance de alcançar o título em 2019, o piloto de Apucarana vai lutar para chegar na terceira colocação na classificação final do campeonato. Motivado por ter vencido na “Cidade dos Pássaros”, Gabriel quer voltar a subir no lugar mais alto do pódio.
O jovem apucaranense é filho do também piloto Amarildo Cardador, que ocupa o terceiro lugar na categoria MX 5, com 111 pontos.
Também competirão em Rancho Alegre os apucaranenses Mauro Nahirny Junior, Rony Peterson Gouveia, Fernando Felipe Rodrigues e Arister “Bill” Kist. Os dois primeiros pilotos brigam por títulos em suas categorias.
A prova neste domingo tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), com apoio da Volt, Hands, Dropmud, KPR, Manos Caps e Prefeitura de Rancho Alegre.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Gabriel Denobi1

Leave a Reply