OESPORTE

O Conteúdo certo

Juvenil da Vila Reis ganha a Segunda Divisão

O Juvenil da Vila Reis foi o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo de 2015, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.A final foi disputada nesta quinta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), contra o Veterano do Tancredo Neves.
No tempo normal o jogo terminou empatado por um gol. Os tentos foram marcados no segundo tempo. O atacante Rudnei fez 1 a 0 para o Juvenil da Vila Reis, aos 22 minutos, enquanto Alisson, cobrando pênalti, aos 24, empatou para o Tancredo Neves. Na decisão por pênaltis, a equipe da Vila Reis venceu por 5 a 4.
            
O jogo foi arbitrado por Ailton da Cruz Ramos, sendo auxiliado por Antônio Carlos dos Santos e Juliano Fernandes.
A Vila Reis foi campeã com Tiago; Wellington, Rodolfo, Marcelo e Éder; Lê, Maicon, Bruno e Deci; Rudnei e Alex. Também participaram da conquista os jogadores Mirandinha, Rogério, Vini e Paulo Henrique.
O Tancredo Neves contou com Sérgio, Paulo, Élcio, Oscavinho, Marzinho, Jé, Catucho, Porquinho, Leno, Betinho, Everton, Gilson, Fernando, Pio, Alisson e Digão. Técnico: Taíde. Auxiliar técnico: José Proença.
Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, o Müller bateu o Sumatra por 3 a 0, com gols de Mateus, Bryan e Ademar.
O atacante Everton, do Sumatra, com 17 gols, foi o principal artilheiro da competição, enquanto o goleiro Sérgio, do Veterano do Tancredo Neves, foi o menos vazado. O prefeito Beto Preto e o secretário de Esportes Paulo Kisner, premiou as melhores equipes e os destaques da Segundona.
Reportagem: Raul Cezar dos Reis