OESPORTE

O Conteúdo certo

Juventude é campeão do Campeonato Amador de Jandaia do Sul

O Juventude Futebol Clube conquistou neste domingo à tarde no Estádio Hermínio Vinholi em Jandaia do Sul, os títulos pelas categorias aspirante e titular do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo – Taça Jandaia. Na final da categoria aspirante, o Juventude venceu o Red Bull e na disputa decisiva da categoria titular a equipe bateu o Palmeirinha/Taubaté nos pênaltis após empate no tempo normal.

O campeonato teve início no dia 8 de abril e contou com a presença de 12 equipes, sendo seis na categoria aspirante e seis na titular. Também foram realizados jogos no campo do distrito do Sã José.

O jogador Rone, do Juventude, com 7 gols, foi o artilheiro da categoria aspirante. Remerson, também do Juventude, com 17 gols, terminou na liderança da artilharia na categoria titular. Os goleiros Dione e Ronaldo, ambos do Palmeirinha/Taubaté, foram os menos vazados das categorias aspirante e titular, respectivamente. A premiação de medalhas e troféus aos melhores colocados foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Jandaia do Sul, André Luís Saddi Pires.

Leave a Reply