OESPORTE

O Conteúdo certo

Konan Bonés fica com o titulo do torneio do trabalhador em Apucarana

A equipe da Konnan Bonés foi nesta terça-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, a campeã da categoria adulto masculino do Torneio do Trabalhador de Futebol, ao vencer o Empório Jeans na decisão por pênaltis por 3 a 2, depois de empate sem gols no tempo normal.
Com a realização da secretaria de esportes de Apucarana, no estádio olímpico revitalizado aconteceram as semifinais e finais da categoria adulto,  quatro partidas da categoria menores e feminino.

Na disputa dos pênaltis os gols da Konnan foram marcados por Alisson, Tonisson e Adriano Vituri, enquanto Rodrigo Canidia e Robinho descontaram para o Empório. Destaque para o goleiro Vágner, da Konnan, que defendeu os pênaltis de Rodrigo Cebola e Wellington.

Nas fases anteriores a agremiação campeã eliminou as equipes da UTFPR, Pirapó, Ajax, Juvenil do Recanto do Lago e Jardim Ponta Grossa.

O time do Jardim Ponta Grossa obteve a terceira colocação e os Mensageiros da Paz/Vila Reis terminaram a competição em quarto lugar.

A final foi arbitrada por Márcio Fogaça de Almeida, sendo auxiliado por José Pereira e Gedair Ferreira, com Emerson Guilherme de Souza trabalhando como mesário.

A Konnan Bonés atuou com Vágner; Pedro, Chiareli, Rafael e Daia; Marquinhos Balaio, Marcelinho, Adriano Vituri e Tonisson; Alisson e Adriano Rochinski. Também foram campeões Batata, Tchuquinha, Juliano, Gabriel e Juninho. Técnico: Sabino Meira.

O Empório Jeans jogou com Carlinhos; Wellington, Claudecir, Pedro e Elias; Douglas, Rodrigo Cebola e Rodrigo Canidia; Leandro, Robinho e Ademir. Técnico: Willian “Bisteca”.

Também foram definidas as equipes campeãs da categoria menores. Na disputa que ocorreu em pontos corridos, o  Colégio São José ficou com o título nas categorias Sub-14 e Sub-16. Já na categoria feminino, o Apucarana Futebol Clube ficou com o título da competição.

Pelas categorias sub-14 e sub-16, o Colégio São José obteve o primeiro lugar. Já na categoria feminina o título ficou com o Apucarana Futebol Clube que venceu o Xuxus por 4 a 0, com gols de Giovana Souza (2), Daniele Freitas e Maria Eduarda. A categoria sub-12 está sub-judice.

A solenidade de premiação foi conduzida pela secretária de Esportes e Juventude, Jossuela Pirelli Pinheiro, e o secretário municipal da fazenda, Marcello Augusto Machado, representando o prefeito Beto Preto. Também participaram da entrega de troféus, os vereadores Gentil Pereira e Márcia Souza.

Estiveram participando na competição 43 equipes, os jogos foram disputadas em três fases.

A Realização da Secretária de Esportes de Apucarana.