OESPORTE

O Conteúdo certo

Líder, Arapongas Esporte Clube volta a jogar no Estádio dos Pássaros

Depois de jogar em Rolândia e em Campo Largo, o Arapongas Esporte Clube voltará a atuar no Estádio Municipal dos Pássaros pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Neste domingo (13-10), o time do técnico Agenor Piccinin vai receber o Sport Campo Mourão, às 15h30, pela nona rodada da fase inicial da competição.
Neste jogo, Piccinin não poderá escalar o zagueiro Saulo, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Daniel, que começou a disputa do campeonato como titular. A boa notícia é a volta do atacante Lucas Matheus, que cumpriu suspensão. Ele é o artilheiro do clube na Terceirona com 4 gols.
Nas rodadas anteriores, fora de casa, o Arapongas venceu a Portuguesa por 2 a 0 e goleou o Grecal pelo placar de 6 a 0. Caso vença neste final de semana o Arapongas garante a classificação para a semifinal.
A equipe alviverde lidera o campeonato, com 16 pontos, enquanto o Sport Campo Mourão ocupa a décima colocação com 4.
Também neste domingo, às 15h30, jogam Verê x Colorado, Cambé x Grecal, Azuriz x Andraus e Araucária x Portuguesa Londrinense. O Iguaçu folga na rodada. Depois da rodada neste domingo vão restar mais duas para o fechamento da primeira fase.
 

Leave a Reply