OESPORTE

O Conteúdo certo

Lidianópolis, Lunardelli e Vila Nova se classificam para a semifinal do Regional do Vale do Ivaí

Em jogos disputados neste domingo (10-11), pela rodada de volta das quartas de final do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, as equipes do Lidianópolis, Vila Nova, de Pitanga, e Lunardelli se classificaram para a fase semifinal da competição.
Jogando em casa, com a presença de bom público, o Lidianópolis derrotou o Manoel Ribas por 6 a 2 e avançou para a próxima fase do certame.
No Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, Baiano Futebol Clube e Vila Nova empataram por um gol. O resultado classificou o time visitante. Na partida de ida em Pitanga o Vila Nova havia vencido por 1 a 0.
Em Novo Itacolomi, o Novo Itacolomi venceu o Lunardelli por 3 a 1, mas perdeu de 1 a 0 na prorrogação. Ocorre que na rodada de ida, o Lunardelli havia goleado o Novo Itacolomi por 5 a 1 no Estádio Armando Momente.
A partida no domingo entre Jandaia e Jardim Alegre, marcada para o Estádio Hermínio Vinholi em Jandaia do Sul, foi cancelada devido que o jogador Pedro Henrique Alves do Carmo, 22, morreu vítima de acidente automobilístico neste final de semana. O jogo foi transferido para a próximo domingo (17-11), às 15h30.
O Campeonato Regional do Vale do Ivaí (Troféu Dé Santana) é promovido pela Escola do Esporte e Liga de Pitanga, com a coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Arquivo-Oesporte

Leave a Reply