OESPORTE

O Conteúdo certo

Lokomotiva conquista a primeira vitória na Série Bronze

IMG_1176O Lokomotiva conquistou neste sábado à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a primeira vitória no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao bater o Arapongas por 3 a 1.
Com o resultado positivo, o time comandado por Dario de Souza Ribeiro manteve a chance de classificação para a segunda fase. O Arapongas já está classificado para a fase seguinte.
Os gols do Lokomotiva foram feitos por Danilo, Wagner e Vandi. Fagner fez o tento de honra da agremiação araponguense.
IMG_1176
O time apucaranense venceu neste fim de semana com Wesley, Danilo, Vandi, Vitor, Matheus Henrique, Marcos, Thiago, Wagner e Lucas.
Também pela oitava rodada da fase inicial do Grupo F neste sábado à noite o Cambé se classificou ao vencer o Apucarana Futsal por 4 a 2, com gols de Alessandro, Luis Gustavo, Idiarte e Gustavo. Cleverson marcou os gols do Apucarana.
O Mauá da Serra lidera o grupo com 14 pontos, seguido por Cambé 10, Arapongas 9, Apucarana 7, e Lokomotiva 5. Os três primeiros colocados já carimbaram o passaporte para a segunda fase. Apucarana e Lokomotiva lutam pela última vaga. Faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase.
GRUPO E – Foi realizada nesse final de semana a oitava rodada da fase inicial do Grupo E. O Cruzmaltina venceu o Mixto Bordô por 4 a 3, em Telêmaco Borba, e o São João ganhou da Afiva/Ivaiporã por 5 a 2 em São João do Ivaí.

Os times do Cruzmaltina e da Afiva lideram a chave com 13 pontos, seguidos por São João 9; Tibagi 5; e Mixto Bordô 2

Leave a Reply