OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina master vai promover torneio solidário no Estádio VGD

O futebol do norte do Paraná, marcado pela rivalidade de grandes equipes vizinhas poderá ser rememorado neste dia 24 de março, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. Um “Torneio Solidário” vai marcar o reencontro de União Bandeirante, Rolândia Esporte Clube, Apucarana Atlético Clube e o anfitrião Londrina, na categoria master.

O evento será beneficente e além de marcar o aniversário de 13 anos do Londrina Máster, vai arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina. Em campo, o torcedor verá craques como Marinho, campeão mundial com o Flamengo; Marquinhos, campeão carioca com o Botafogo; Berg, ex-Coritiba, Tito ex-lateral do Cruzeiro; João Neves e muitos outros com a camisa do Londrina.

No Apucarana o ex-goleiro Borracha, Tejada, Carlos Eduardo, Baiano, Rogério, Dulce e outras feras.

O Rolândia terá Dirceu Matos, ex-Atlético-PR, Juarez, Márcio, João Seco e outros craques. O União Bandeirante vem com Alecsandro, Pateta, Eron, Batista, Mosca e mais uma dezena de grandes jogadores.

O torneio vai marcar o reencontro destes grandes jogadores que marcaram época no futebol do Paraná.

Para assistir as partidas que começa às 9 horas, o torcedor terá que doar 1 quilo de alimento, já os jogadores vão doar 2 quilos de alimentos, que serão entregues ao Hospital do Câncer de Londrina. Além do futebol, o torcedor poderá receber o atendimento do Grupo Qualidade em Saúde, que vai prestar serviços de saúde bucal para a terceira idade. O grupo vai dar esclarecimentos sobre a importância da saúde bucal na prevenção de lesões musculares em atividades esportivas na melhor idade. Teremos ainda a presença de torcedores especiais do Seps Lar dos Velhinhos de Londrina, que irão assistir aos jogos e serem atendidos pelo Grupo Qualidade em Saúde.

O primeiro desafio do torneio será entre Londrina e Rolândia, que abrirá as disputas com início às 9 horas. Depois será a vez de União Bandeirante e Apucarana, às 9h45. Os perdedores da rodada inicial decidem o terceiro lugar às 10h30 e a grande final será entre os vencedores que começa por volta das 11h30.

Leave a Reply