OESPORTE

O Conteúdo certo

Lutadores apucaranenses vão competir em Curitiba

SONY DSCOs lutadores Flávio Magon e Alisson Paiva, o Cawboy, de Apucarana e que representam a equipe Cris Gold Team, Lorinho MMA e MSC Sanda Combat, vão competir neste final de semana em Curitiba pela modalidade de MMA (mixed martial arts).
Os dois atletas, acompanhados por Celso Lorinho e Silvano Ferreira de Souza e pelo personal training Nando Galvão, estiveram nesta semana na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando as lutas que acontecerão na Capital do Estado.
SONY DSC
Magon, que tem 13 vitórias na modalidade e que neste ano está invicto, disse que vai lutar neste sábado à noite pela Copa Striker´s, frente ao curitibano Alisson Vicente, da Academia King Shark.
Em jogo, o apucaranense defenderá o cinturão da competição na categoria 93 quilos. Quando ganhou o cinturão, Magon venceu por nocaute o também curitibano Matheus Buffa, em combate que aconteceu no mês de maio.
Já na próxima sexta-feira, em Araraquara-SP, o atleta de Apucarana enfrentará o paulista Leonardo Cabeção, pelo X-Fight, em evento que será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo.
Para participar destas competições, Magon vem contando com apoio e patrocínio da Academia Action, Strike Fight, Countdown, Apucarana Auto Peças, Disfranco, DNA, Nutridani, Barbearia França, Flávio dos Anjos, Extraçai, Doces Itacolomi e Mersul Malhas.
O lutador Alisson Cowboy, uma das revelações de Apucarana, vai lutar neste domingo à noite com o curitibano Tiago “Draco” Dias, da Academia SM System, pela categoria 70 quilos. O combate faz parte do evento denominado de “Nocaute ao Crack”.
11 - 3 MSC COMBAT (672)
O apucaranense tenta conquistar a quarta vitória no MMA. Nos primeiros duelos de sua carreira, Cowboy derrotou Paulo César “Cuca”, Carlos Alberto e Giovane de Paula.
O lutador tem o apoio do Centro da Juventude de Apucarana, Academia Action, Countdown, Extraçai, FIT Centro de Treinamento, Airton Quati e Serralheria Canaã.
Os dois competidores de Apucarana são treinados por Celso Lorinho, Silvano Ferreira de Souza, Nando Galvão e Eduardo Daniel.

Leave a Reply