OESPORTE

O Conteúdo certo

Master do Apucarana A.C. empata amistoso com o Atlético-PR no estádio do Pinhão

Em amistoso realizado neste sábado à tarde no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), o time master do Apucarana Atlético Clube (AAC) empatou por quatro gols com o Clube Atlético Paranaense.
A equipe apucaranense, que se prepara para competições regionais e estaduais na próxima temporada, jogou reforçada de Saulo, ex-atacante do Paraná Clube, Atlético-MG, Palmeiras, Coritiba e Grêmio. “Foi uma honra ter o Saulo defendendo a nossa equipe”, destacou o técnico Emerson Tejada, do AAC.
Com 104 gols, Saulo é o maior artilheiro da história do Paraná Clube.
Os gols do Apucarana foram assinalados por Jorge e Miko (3). Para o master do Furacão marcaram os jogadores Edson Prado, Ben-Hur, Marcelo e Ednaldo.
O Apucarana iniciou a partida com Borracha; Jair, Castro, Toninho Nagy e Agnaldo; Carlos Eduardo, Edmarcio e Betão; Jorge, Miko e Dirceu Matos. No decorrer do amistoso entraram Carlão, Russo, Maringá e Saulo.
Para o mês de dezembro no fechamento da temporada, o AAC está tentando acertar amistosos com o União Bandeirante e com o Rolândia.
 
 

Leave a Reply