OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei estreia hoje na segunda fase do Paranaense

IMG_8076O time do Colégio Mater Dei/Apucarana realizará hoje, às 20 horas, a sua estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto. Vai enfrentar a Afiva/Ivaiporã, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, pelo Grupo “D” da competição estadual.
A parada é indigesta, pois a equipe de Ivaiporã fez a melhor campanha do Grupo “B” na primeira fase. Além disso na fase inicial, Afiva e Mater Dei se enfrentaram duas vezes, com o time de Ivaiporã levando a melhor. No primeiro turno em Apucarana, a Afiva ganhou por 8 a 2, enquanto no returno em Ivaiporã, bateu a agremiação apucaranense pelo placar de 5 a 3.
Para o duelo de hoje, a equipe do treinador Wilton Batista não poderá contar com o fixo Nando, que se recupera de cirurgia. O atleta deve voltar ao time na abertura do returno da segunda fase.
Outros desfalques do Mater Dei são os jogadores Marquinhos Big Ball e Jéferson Rosa, que rescindiram contrato quase no final da primeira fase.
IMG_8091
Na partida neste sábado, Wilton deve utilizar os atletas Abídio, Luiz Gustavo, Capota, Robson, Tchuca, Smaily, Robertinho, Diogo Ganassin, Felipe e Tio Patinhas.
A equipe da Afiva, treinada por Salmora e que teve apenas uma derrota na fase inicial da Série Bronze, poderá começar a partida com Zé Luiz, Foca, Batistinha, Costelinha e Érico.
IMG_8078
Também hoje no Ginásio Municipal de Esportes Chico Neto, em Maringá, pela mesma chave, a partir das 19h30, o Maringá Seleto Clube vai duelar contra o Laranajeiras do Sul.
Pelo Grupo “E”, o Itaipulândia, que também fez grande campanha na primeira fase da competição, terá pela frente o Palmas, a partir das 20h30, dentro dos seus domínios. No outro jogo da chave, o Tapejara vai jogar em casa, mas mandará seu jogo em Jussara diante do Piraí do Sul, às 20 horas.
Pelo Grupo “F”, o Mariópolis vai estrear na segunda fase dentro de casa, a partir das 20 horas, para enfrentar o Missal. Melhor time do Grupo “C” da primeira fase do torneio, o São José de Tibagi retoma a disputa da segunda fase da Série Bronze contra o Campo Bonito. O duelo está marcado para as 20h30, em Tibagi.

Leave a Reply