OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei goleia o Iate Clube e assume a vice-liderança

IMG_8038 A equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana obteve nesse sábado à noite, no Ginásio Municipal de Esportes Moringão, em Londrina, a terceira vitória no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao golear o Iate Clube pelo placar de 4 a 2. O confronto foi válido pela quinta e última rodada do primeiro turno da competição estadual.

Foi a segunda vitória fora de casa do time apucaranense, treinado por Wilton Batista. Na terceira rodada, em Maringá, o Mater Dei havia vencido o Maringá Seleto Clube por 8 a 4.

Com o triunfo no Moringão, o Mater Dei/Apucarana assumiu a segunda colocação da chave com 9 pontos. O Iate é o quinto colocado com 6.

Os gols do time apucaranense em Londrina foram marcados por Robertinho (2), Capota e Felipe. Este último é o artilheiro da equipe na Série Bronze com seis gols.

Contra o Iate, o Mater Dei utilizou os jogadores Abídio, Capota, Jéferson Rosa, Robertinho, Smaily, Tio Patinhas, Marquinhos Big Ball, Felipe, Robson e Tchuca.

Também pela quinta rodada do primeiro turno da fase inicial do Grupo “B” ocorreram mais duas partidas.

IMG_8051-001

Em Maringá, no ginásio de esportes da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema), o Maringá Seleto Clube ganhou do Cambé Futsal por 6 a 3. Na cidade de Cianorte, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, a Afiva, de Ivaiporã, goleou o Tapejara por 4 a 1. Os gols da agremiação de Ivaiporã, líder da chave, foram assinalados por Érico, Neguinho, Custelinha e Batistinha. Djalma descontou para o time da casa.

Nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a Afiva vai receber o Maringá Seleto. O jogo, adiado da primeira rodada, fecha o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

 CLASSIFICAÇÃO

A classificação do Grupo “B” está assim: 1º) Afiva, de Ivaiporã com 12 pontos; 2º) Mater Dei/Apucarana 9; 3º) Maringá Seleto, Tapejara e Iate Clube 6; e 6º) Cambé Futsal 3. Os quatro melhores da chave passam para a segunda fase da competição estadual.

Leave a Reply