OESPORTE

O Conteúdo certo

MATER DEI SOFRE A 3ª DERROTA NA 2ª FASE DA SÉRIE BRONZE

IMG_0188A equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana sofreu neste sábado à noite no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, a terceira derrota na segunda fase do Grupo D do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao perder por 7 a 4 para a Afiva/Ivaiporã. A partida foi válida pela quarta rodada.
IMG_0164IMG_0163IMG_0154IMG_0169IMG_0210
Com o resultado, a Afiva se manteve na liderança da chave com 10 pontos. Além de estar na ponta do Grupo D, o time do técnico José Roberto Pereira, o Salmora, garantiu a classificação para a próxima fase. Já o Mater Dei ocupa a última posição com apenas 1 ponto. O Laranjeiras do Sul está em segundo lugar com 8 pontos, seguido pelo Maringá Seleto Clube com 2.
IMG_0156
Na rodada de sábado, Laranjeiras do Sul e Maringá Seleto empataram por dois gols.
 
Na partida disputada no ginásio de esportes do Sesc, os gols da Afiva foram marcados por Foca (3), Marcelo, Batistinha, Érico e Mateus Capel. Os jogadores Robson (2), Diogo Ganassin e Müller descontaram para o Mater Dei.
Faltam duas rodadas para o fechamento da segunda fase. No próximo sábado, o Mater Dei vai atuar em Laranjeiras do Sul contra o time local. Já no dia 12 deste mês encara o Maringá Seleto Clube, no ginásio de esportes da Acema, na “Cidade Canção”.
Na próxima rodada da competição estadual, o técnico Wilton dos Santos Batista Júnior, do Mater Dei, conta com os retornos de Robertinho e Capota, atletas que não atuaram no final de semana.

Leave a Reply