OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei/Apucarana faz partida de “vida ou morte”

 
IMG_0163O time do Colégio Mater Dei/Apucarana realizará hoje, às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes Valmir Gomes Loures, em Laranjeiras do Sul, contra a agremiação local, um jogo de vida ou morte pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo D do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.
Se vencer neste sábado, a equipe do treinador Wilton dos Santos Batista Júnior manterá as chances de classificação pelo índice técnico. Caso contrário, o time apucaranense será eliminado da competição.
Já nesta segunda-feira, às 20 horas, no Ginásio de Esportes do Clube Olímpico, em Maringá, o Mater Dei encara o Maringá Seleto Clube, pelo fechamento da segunda fase.
Para o jogo de hoje em Laranjeiras do Sul, o Mater Dei não poderá contar com o goleiro reserva Luiz Gustavo. Em compensação, a equipe terá os retornos dos jogadores de linha Capota e Robertinho. O primeiro estava viajando na derrota de 7 a 4 para a Afiva/Ivaiporã no ginásio do Sesc, enquanto o segundo cumpriu suspensão.
O Mater Dei deve iniciar a partida com Abídio, Nando, Robertinho, Felipe e Tio Patinhas. Também foram relacionados Capota, Diogo Ganassin, Robson, Müller, Lucas e Chiconato.
No 1º turno em Apucarana, o Laranjeiras venceu o Mater Dei por 3 a 1, com gols de Alcimar. Robertinho fez o tento de honra da equipe apucaranense.
CLASSIFICAÇÃO
A classificação da segunda fase está assim: Grupo D – 1º) Afiva/Ivaiporã com 10 pontos ganhos; 2º) Laranjeiras do Sul 8; 3º) Maringá Seleto Clube 2; e 4º) Mater Dei/Apucarana 1.
Grupo E – 1º) Palmas com 12 pontos; 2º) Itaipulândia 6; 3º) Tapejara 4; e 4º) Piraí do Sul 1.
Grupo F – 1º) Campo Bonito com 9 pontos; 2º) Mariópolis 7; 3º) São José/Tibagi 4; e Missal 2.
Para as quartas de final se classificam as duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.
Afiva/Ivaiporã e Laranjeiras do Sul no Grupo D; Palmas no E; e Campo Bonito no F já estão garantidas na próxima fase do Estadual.

Leave a Reply