OESPORTE

O Conteúdo certo

Nacional Atlético Clube de Rolândia tem novo parceiro para a temporada 2020

O empresário Adilson Brito, 51, de São Paulo, é o novo parceiro e atual gestor do Nacional Atlético Clube para 2020. Brito está no futebol há cerca de 15 anos e conta que subiu vários times no estado de São Paulo como Iguaçuano, Itapirense, Osvaldo Cruz e Flamengo de Guarulhos.
“Vamos buscar o título no sub-19, buscar o acesso no Paranaense e fazer uma boa participação na série D do Brasileiro”, resumiu o novo gestor do NAC.
Adilson conta que o contato com o José Danilson, diretor do NAC, foi realizado por meio de uma pessoa que ele conheceu no Flamengo de Guarulhos. “Eu já o conhecia há 10 anos por conta de um jogador que eu havia tentando trazer para ele aqui. Mas este novo contato foi feito por meio de uma informação de que o Danilson estava à procura de uma pessoa séria para fazer a gestão do clube. Acabaram chegando até o meu nome, visto a experiência que eu já possuo de longa data”, afirmou.
O novo gestor explica que para formar um bom time de futebol é necessário experiência, seriedade e um olhar diferenciado. Ele também afirma que, muito além da relação do esporte com a parte financeira, o que ele mais preza é pelo bom futebol acima de qualquer circunstância. “O meu pensamento é: eu vou fazer um time de futebol bom e para isso eu vou contar com o apoio da minha comissão técnica, dos jogadores e também da torcida, essencial para um time”, pontuou.
Além de Adilson, o NAC também vai contar com um novo coordenador técnico, João Batista. “O João tem uma vasta experiência, já jogou bola por 17 anos e atuou como treinador por 15 anos, e deste período, 10 anos foi trabalhando ao meu lado. É uma pessoa de extrema segurança e profissionalismo. Ele também irá comandar a equipe sub-19”, ressaltou. “Tive a sorte de também trabalhar com o Rafael Andrade, técnico no Nacional. Conheço a capacidade dos dois”, afirmou Adilson.
Fonte: Jornal de Rolândia
 

Leave a Reply