OESPORTE

O Conteúdo certo

Navegador apucaranense conquista título no Rally Mitsubishi Motorsports

Ao ficar em terceiro lugar na sexta e última etapa do Rally Mitsubishi Motorsports, o navegador Jhonatan Ardigo, de Apucarana, foi campeão da temporada 2019 na categoria master, fazendo dupla com Olair Fagundes, de Cuiabá-MT. A etapa que fechou o campeonato foi realizada em Mogi Guaçu-SP.
Na verdade, Jhonatan foi tricampeão nesta categoria no “Mitsubishi Motorsports”. As provas neste ano foram disputadas nas cidades de Santana de Parnaíba-SP, Curitiba, Tiradentes-MG, Campos do Jordão-SP, Catalão GO e Mogi Guaçu.
“Vencemos três das seis provas”, disse Jhonatan. As vitórias aconteceram em Campos do Jordão, Catalão e Tiradentes. A dupla compete com patrocínio da CopaGas, de Mogi Guaçu.
A temporada 2019 foi ótima para o navegador apucaranense, pois Jhonatan foi campeão no Rally dos Sertões na categoria UTV, com o piloto Gabriel Cestari, de Uberlândia-MG; campeão do Rally Transcatarina, com o Olair;  campeão do Rally Cerapió, com Fernando Lage, de Belo Horizonte; e  vice campeão do Rally Transparaná, com o pai Roberto Ardigo.
Neste final de semana, Jhonatan e Roberto vão disputar o Rally da Meia-Noite em Curitiba, em competição que fecha o Campeonato Paranaense (Rally Paraná). Os apucaranenses estão em segundo lugar na categoria master e ainda lutam pelo título. Sandy Roncaglio e Willian Santos, de Curitiba, lideram a categoria.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto – O piloto Olair Fagundes e o navegador Jhonatan Ardigo foram campeões no Rally Mitsubishi na temporada 2019

Leave a Reply