OESPORTE

O Conteúdo certo

Nei César assume o Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso

IMG_2412Um mês e alguns dias depois da saída de Vavilson dos Santos, o Apucarana Sports anunciou e apresentou nesta quinta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

IMG_2385

Trata-se de Francinei César de Jesus, conhecido como Nei César, 51 anos.

O novo técnico do Tricolor foi apresentado pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima e pelo gerente de futebol Denis de Souza.

“Chego a um clube estruturado e que tenho certeza que brigará por uma vaga para a Primeira Divisão do ano que vem”, destaca Nei, que no futebol do Estado treinou as equipes do Londrina, Arapongas, Cianorte e Paranavaí. No Londrina, ele foi campeão da Copa Paraná em 2008, derrotando o Cianorte na final. Pelo Arapongas ele trabalhou em 2009 na época em que o clube tinha Adir Leme da Silva como gestor.

IMG_2422 IMG_2415 IMG_2412 IMG_2401 IMG_2398 IMG_2385

“Trabalhei como técnico em 25 clubes do país, consegui cinco acessos, quatro títulos e cheguei em sete semifinais. Volto a trabalhar no Paraná, feliz e com muita vontade, tendo como principal objetivo colocar o Apucarana na elite”, disse Nei, também com passagens pelo futebol do Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás e Mato Grosso

O elenco se apresenta no dia 29 de janeiro no “Olímpio Barreto”, iniciando assim a preparação para a Segundona.

Leave a Reply