OESPORTE

O Conteúdo certo

Novo Itacolomi conquista o título do Campeonato Regional Sub-21 de Futebol

O time de Novo Itacolomi conquistou neste final de semana no estádio municipal de Manoel Ribas, ao bater a agremiação local, o título do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol na categoria sub-21.

Na primeira partida da final, realizada em casa, o Novo Itacolomi havia vencido pelo placar de 1 a 0. No jogo de volta, Novo Itacolomi perdeu por 2 a 1 no tempo normal, mas ganhou na prorrogação ficando assim com a taça de campeão.

Na disputa do Campeonato Regional Sub-21, a equipe campeã contou com total apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura. Com o mesmo elenco, o time havia ficado em primeiro lugar na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que aconteceu no mês de junho em Faxinal.

11º Regional – Novo Itacolomi também está participando do 11º Campeonato Regional do Vale do Ivaí nas categorias aspirante e titular. A equipe, pelas duas categorias, se classificou para a segunda fase e na nova etapa da competição vai enfrentar o Vila Nova. A rodada de ida está marcada para o dia 4 de novembro em Pitanga.

O time titular tem como destaque no campeonato o meia Alisson, ex-Roma Esporte Apucarana. O jogador é o vice-artilheiro do Regional com 6 gols, estando um tento atrás de Rai, do Bom Sucesso

Leave a Reply