Jogando neste domingo (24/05), no Estádio Pedro Luiz Ribeiro, em Apucarana, a equipe venceu o Cambira Esporte Clube por 5 a 4, em um duelo eletrizante válido pela quinta rodada da primeira fase.
A partida, que teve transmissão pelo canal O Esporte, contou com nove gols e confirmou o grande momento da equipe apucaranense, que segue invicta e liderando a competição.
Os gols do Pinheirão/Multividros foram marcados por Abner, João Neguinho, Neilson, Alisson Theodoro e Maycon. A equipe comandada por Elton Campidelli e Oscavo de Paula e Silva chegou aos 13 pontos, conquistando a quarta vitória no campeonato e garantindo classificação antecipada para as quartas de final.
“Chegamos à quarta vitória no campeonato, seguimos invictos e com o objetivo de manter a pegada até o final da competição”, destacou Elton Campidelli.
A quinta rodada do Regional Amador da Liga de Maringá teve ainda outros confrontos disputados no domingo. No distrito de São José, em Jandaia do Sul, o Atlético Maringá venceu o Juventude/Jandaia por 2 a 1. Já em Munhoz de Melo, o CAP Munhoz de Mello derrotou o Paiçandu FC por 1 a 0.
Encerrando a rodada na noite desta terça-feira, o Sarandi FC venceu o Itambé FC pelo placar de 1 a 0.
Classificação após a 5ª rodada
- Pinheirão/Multividros – 13 pontos
- Sarandi FC – 10 pontos
- CAP Munhoz de Mello – 7 pontos
- Atlético Marialva – 6 pontos
- Cambira EC – 6 pontos
- Itambé FC – 4 pontos
- Atlético FC – 4 pontos
- Paiçandu FC – 4 pontos
- Juventude/Jandaia – 0 ponto
Jogos da 6ª rodada – Domingo (31/05)
- Paiçandu FC x Atlético Marialva
- Itambé FC x Pinheirão/Multividros
- Atlético FC x Sarandi FC
- Cambira EC x CAP Munhoz de Mello
O Pinheirão/Multividros segue como uma das principais forças da competição regional e mantém a melhor campanha até o momento no campeonato promovido pela Liga Desportiva de Maringá.







