OESPORTE

O Conteúdo certo

Operário Apucaraninha disputa título neste domingo no Regional em Rio Bom

Operário Apucaraninha e Piámirim, de Rio Bom, disputam neste domingo (01/12), às 15 horas, no Estádio Municipal Amante Felipeto, em Rio Bom, o título do Campeonato Amador Regional de Futebol, categoria livre. Caso dê empate no tempo normal, o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.
A competição, que teve três meses de duração, reuniu equipes de Rio Bom, Apucarana, Mauá da Serra, Ortigueira, Faxinal e Califórnia.
Na primeira fase o time apucaranense venceu o Rio Bom por 3 a 2, o Mauá da Serra por 1 a 0, perdeu por 2 a 1 para o Real, de Mauá da Serra, e empatou por dois gols com Ortigueira.
Pelas quartas de final, o Operário Apucaraninha bateu o Ortigueira por 5 a 3 e na fase semifinal venceu o Califórnia pelo placar de 3 a 1.
Entre os destaques do time estão os jogadores Maikon Gaburro e Pedro Venâncio, do Apucarana Futsal; Wendel, do Apucarana Sports; Pacato, ex-Londrina e Toledo; Marcelo e Dudu, ex-Roma; Marquinhos Balaio, ex-Molas Fama; Ademir, ex-Gera; e Renan, campeão pela seleção de Apucarana na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em 2017.
Também estão no elenco os atletas Caio, Eduardo, Airdon, Adriano, Willison, Gabriel, Maicon, André, Andrei, Lucas, Ademar, Darilson, Matheus, Tales, Diogo, Guilherme e Claudinei.
A comissão técnica da agremiação da “Cidade Alta” é formada por Antônio, Sidnei, Siri, Júlio Beronha e Zé Galinha.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Divulgação
 

Leave a Reply