OESPORTE

O Conteúdo certo

Otávio Marreco e Allan Enz vão dar coletiva sobre o Rally dos Sertões

20110131_184249_g  Os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) participam hoje, às 20 horas, no piso térreo do Centro-Norte Shopping Center, em Apucarana, de uma entrevista coletiva sobre as suas participações na temporada de 2016 do Rally dos Sertões. Considerada como uma das melhores duplas do País em competições off-road, eles vão representar Apucarana no segundo maior rally do mundo.
download (1)
Neste ano a competição terá largada no próximo dia 3 e prossegue com etapas diárias até 10 de setembro. As duplas de piloto e navegador partem de Goiânia-GO e depois de oito dias o rally termina em Palmas-TO, passando por cidades como Padre Bernardo, Cavalcante, Posse, Luiz Eduardo Magalhães, Mateiros e Ponte Alta, totalizando mais de 3.200 km de prova, sendo boa parte do percurso no temido deserto do Jalapão.
download (2)
A equipe Zenz Rally Team surgiu em janeiro de 2007, quando Marreco e Allan decidiram ampliar seus horizontes no mundo do Rally. Pai e filho estrearam na Copa Norte Paranaense de Jeep Raid em 2005 e dois anos depois, já com resultados expressivos, partiram para um desafio maior, que foi o Rally Transparaná.
A tradicional prova no Estado, nacionalmente conhecida por ser dura para os pilotos e navegadores, devido à sua extensão de mais de 1.500 km, cortando o Paraná do oeste para o litoral, foi uma escola do autêntico 4×4 para a dupla apucaranense. Daí nasceu a Zenz Rally Team.

Leave a Reply