OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva Apucarana derrota o Paranavaí em jogo-treino

c6ce64d7-b32f-4127-9a59-e60c71c7844fA Paiva Jeans, de Apucarana, conseguiu excelente resultado como preparação para o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá de 2017.Venceu de virada o Atlético Clube Paranavaí por 3 a 2, neste domingo no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O “Vermelhinho”, que vencia o jogo por 2 a 0, vem treinando para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Os gols da equipe da casa foram marcados por Tiago Furlan e Pedro, cobrando pênalti. Para a Paiva Jeans marcaram o zagueiro Fábio Cuiabá, o lateral-direito Daniel Marques e o atacante Warley.
A Paiva, treinada por Antônio Gleidson, iniciou o jogo com Rafael; Daniel Marques, Fábio Cuiabá, Rogerinho e Emílio; Kinder, Douglas, Juninho e Tiago; Warley e Edgar. Durante o confronto, Gleidson ainda utilizou os jogadores Mário, Biel, Fábio e Maicon.
O time apucaranense estreia no próximo domingo na Liga de Maringá, jogando às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, frente o Barbosa Ferraz/Fênix.
A primeira rodada da competição regional aconteceu neste domingo à tarde, com três partidas.
Os resultados foram os seguintes: Barbosa Ferraz/Fênix 1 x 1 São Jorge, Atlético Clube Marialva 3 x 1 Sarandi e Munhoz de Melo 1 x 0 Iguatemi.
Em comum acordo entre as equipes, o jogo entre Esporte Clube Bom Sucesso e Paiva Jeans foi transferido para o dia 16 de abril.

Leave a Reply