OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva estreia com vitória no Campeonato Regional

IMG_5332Com a presença de um bom público, a equipe da Paiva/Apucarana, de virada, estreou com o pé direito na categoria titular do 8º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo, neste domingo à tarde no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, ao bater o Juventude, de Jandaia do Sul, pelo placar de 3 a 1.
A competição, nas categorias aspirante e titular, é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira e conta com os times da Paiva/Apucarana, Juventude, São João do Ivaí, Corumbataí do Sul, Lunardelli e Bom Sucesso. O Bela Vista de Fênix desistiu do campeonato na semana passada.
IMG_5254
No duelo neste domingo, em Apucarana, o Juventude saiu na frente do marcador com gol do atacante Deivinho, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas a comemoração durou pouco, pois aos 38, o zagueiro Nandinho, de cabeça, empatou para a agremiação apucaranense, após cobrança de falta do lateral Marcelinho Califórnia.
No segundo tempo, a Paiva garantiu a vitória na abertura do Campeonato Regional. Aos 29, o atacante Warley fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do meia Rogerinho, que marcou 2 a 1. Quatro minutos depois, o mesmo Rogerinho, cobrando pênalti, fechou o placar em 3 a 1.
O jogo foi arbitrado por Walter Luiz, o Black, sendo auxiliado por Benedito Faustino e Anderson Rodrigues.
IMG_5326
A Paiva venceu com Dadá; Marcelinho Califórnia (Francis), Fábio Cuiabá, Nandinho e Smaily; Alisson, Má (Alan), Tio Patinhas (Kinder) e Rogerinho; Corisco (Daniel Marques) e Warley (Mendonça). Técnico: Claudemir Pontin.
IMG_5319
O Juventude perdeu com Vinícius; Bico, Picula, Jean Branco (Barbieri) e Charles (Jean Cambira); Jefão, Jackson, Emílio (Canídia) e Dan (Danieslei); Willian Tarta e Deivinho. Técnico: Vakdomiro de Paula Alves, o Val.
IMG_5312
Também no domingo na categoria aspirante, o Corumbataí do Sul venceu o Bom Sucesso por 3 a 2. Pela categoria titular, o Bom Sucesso goleou o Corumbataí por 6 a 1.
No próximo domingo vai acontecer a segunda rodada. Os jogos marcados são os seguintes: Lunardelli x Paiva, Juventude x Corumbataí do Sul e São João do Ivaí x Bom Sucesso.
 
Paiva/Baiano empata no Campeonato Regional
IMG_5317
Na abertura da categoria aspirante do 8º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo, neste domingo à tarde, no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, a equipe da Paiva/Apucarana, representada pelo Baiano Futebol Clube, empatou por dois gols com o Juventude, de Jandaia do Sul.
O meia Wesley, aos 10 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para a Paiva. Ainda na etapa inicial de jogo, Rodrigo empatou para o time jandaiense. Na etapa final, Pitico marcou 2 a 1 para o Juventude e novamente Wesley empatou para a agremiação local.
A Paiva jogou com Nenê; Lambreta (Pirapó), Rejão, (Zóio), Francis e Bruno (Rafael); Reinaldo, Kinder, Wesley e Alisson Gomes; Tatá (Felipinho) e Barata (Pequeno).
IMG_5248
O Juventude atuou com Paulo; Sérgio, Edmar, Leandro Biagi (Zé Henrique) e Leandro; Rodrigo, Marcelo, Pedro (Vanderlei) e Caio; Bruno e Roni (Jeferson).

Leave a Reply