OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva lidera o Campeonato Amador Regional de Futebol

Realizadas três rodadas da primeira fase, as equipes da Paiva Apucarana e do Juventude de Jandaia do Sul lideram a categoria aspirante do 8º Campeonato Amador Regional de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira.Os times, que somam 4 pontos, folgaram no último final de semana e voltam a jogar no próximo domingo.
No Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, às 13h45, a Paiva, treinada por Donizete Urtado e que vem contando com os atletas do Baiano Futebol Clube, vai receber a Vila Bonfim de Bom Sucesso. Na sequência, às 16 horas, será realizada a partida da categoria titular.
Até agora na competição o time aspirante da Paiva empatou por dois gols com o Juventude no “Olímpio Barreto” e derrotou o Lunardelli por 3 a 1 no Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli.
Os jogadores mais conhecidos da equipe são o goleiro Nenê, o lateral-direito Lambreta, os zagueiros Francis e Rejão, o volante Kinder, os meias Alisson, Wesley e Zé Ricardo e o atacante Fernandinho.
Também no próximo domingo, às 13h45, no Estádio Olímpico, em São João do Ivaí, o Juventude joga contra o São João. Em seguida, ocorre o jogo da categoria titular.
Na categoria aspirante, as equipes do Corumbataí do Sul, Lunardelli e Vila Bonfim somam 3 pontos, enquanto o São João do Ivaí tem 0.
CATEGORIA TITULAR
No próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra a Vila Bonfim, a Paiva vai em busca da sua segunda vitória no 8º Campeonato Amador Regional.
Na estreia, a equipe do técnico Claudemir Pontin bateu o Juventude por 3 a 1 em Apucarana e na segunda rodada perdeu por 2 a 1 para o Lunardelli no Estádio Armando Momente.
Na próxima rodada a agremiação apucaranense deverá atuar com Dadá; Marcelinho, Robenval, Fábio Cuiabá e Smaily; Alisson, Má (Baiano), Tio Patinhas, Rogerinho; Corisco (Marcelo Peabiru) e Warley.
O Lunardelli lidera a categoria titular com 4 pontos, seguido por São João do Ivaí, Vila Bonfim, Paiva Apucarana e Juventude 3, e Corumbataí do Sul com 1.

Leave a Reply