OESPORTE

O Conteúdo certo

PAIVA SE REFORÇA PARA REGIONAL DA LIGA DE FUTEBOL DE MARINGÁ

IMG_4497Depois de perder o zagueiro Robenval para o Naviraiense-MS, e o volante Alisson, que se transferiu para o Apucarana Sports, a Paiva acertou oito contratações para a disputa do Campeonato Regional de Futebol da Liga de Maringá.
O presidente da equipe, Aparecido Paiva, disse que o clube contratou o lateral-direito Tuchê, o zagueiro João Pedro; o lateral-esquerdo Emílio; os volantes Eli e Carlinhos; o meia Fábio; e os atacantes Bob e Luiz Guilherme Sartori.
Tuchê, João Pedro e Eli são de Rolândia, sendo que os dois primeiros já atuaram pelo time profissional do Nacional. O lateral Emílio jogou na base do Roma e já vestiu a camisa do Jandaia. Carlinhos é de Arapongas; Fábio e Bob são de Maringá e Sartori em janeiro último foi campeão amador de Apucarana pelo Pirapó Esporte Clube/Multividros. No futebol suíço, ele atua pela Molas Fama.
IMG_4496
Também fazem parte do elenco os jogadores Eduardo, Daniel Marques, Nandinho, Fábio Cuiabá, Marquinhos Aricanduva, Maicon, Kinder, Diogo Ganassin, Rogerinho, Warley, Fernandinho e Lucas.
O ex-goleiro Antônio Gleidson é o treinador da equipe, que foi vice-campeã do Circuito do Café no ano passado.
A Paiva estreia neste domingo, às 15h30, na Liga de Maringá, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, contra o Marialva.
Também neste domingo jogam São Jorge x Floresta, Sejuv Sarandi x Operário e Iguatemi x Itambé. O Sarandi Aguiar folga nesta rodada.
 

Leave a Reply