OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva vence o Rio Bom e conquista o título do Campeonato Regional Veterano

A equipe da Paiva Jeans, de Apucarana, conquistou neste domingo à tarde no Estádio Municipal Amante Felipeto, em Rio Bom, o título do Campeonato Amador Regional de Futebol, categoria veterano, ao vencer o Rio Bom pelo placar de 4 a 1.

O grande destaque da final foi o meia-atacante Ike que fez três gols para o time apucaranense. O outro tento foi marcado pelo experiente atacante Warley, ex-jogador do Roma Esporte Apucarana. Rodinei assinalou o gol de honra da agremiação local.

O presidente da equipe da “Cidade Alta”, Aparecido Paiva, muito feliz com a conquista, parabenizou os jogadores, os integrantes da comissão técnica e todos aqueles que apoiaram o time duramente toda a competição.

A Paiva Jeans ao longo do campeonato realizou sete partidas, obtendo quatro vitórias, dois empates e sofrendo apenas uma derrota. Além do título, a Paiva teve ainda o goleiro menos vazado, a melhor defesa, o melhor ataque e o vice-artilheiro da competição.

Foram campeões os atletas Martinho, Gleidson, Neizinho, Klebson, Rogério Farias, Preto, Oscavo, Marcelo Camargo, Cido, Braz, Morango, Daia, Rogerinho, Daniel Marques, Ike, Sidnei, Viana, Adilsinho, Warley, Mineiro, Cuturno e Embu. A equipe é treinada por Fábio Cuiabá, tendo Júnior como auxiliar técnico e Vardão como mordomo.

O Rio Bom foi vice-campeão com os jogadores Marcão, Chin, Antônio, Valdecir, Edinan, Adão, Cegonha, Marcos Sérgio, Amarildo, José Ademar, Sidnei, Cezário, Jurandir, Molina, André, Renato e Rodinei.

O Campeonato Veterano teve ainda a participação das equipes do Jandaia do Sul, Borrazópolis e do Taquarinha, de Califórnia.

Os atacantes Marcos Sérgio, do Rio Bom, com sete gols, e Warley, da Paiva Jeans, com cinco, foram os principais artilheiros da competição.

O goleiro Martinho, da Paiva, foi o menos vazado. A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Rio Bom, com coordenação de Denis Silva.

Leave a Reply