OESPORTE

O Conteúdo certo

Paraná Clube vence e Coritiba tropeça na segunda rodada do Campeonato Paranaense

Com Paraná Clube e Coritiba em campo, foi fechada nesta quinta-feira (23/01), a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O Tricolor da Vila Capanema obteve a primeira vitória no Estadual e o time coxa-branca tropeçou em casa.
Em Cascavel, o Paraná Clube derrotou o Cascavel Clube Recreativo por 2 a 0, com gols de Andrey e Raphael Alemão. Nesta sexta-feira, o time do Oeste do Estado anunciou a demissão do técnico Luís Miguel.
No Estádio Couto Pereira, o Coritiba empatou por um gol com o Rio Branco, de Paranaguá. Felipe Nunes marcou para a equipe do Litoral e Rodolfo Filemon empatou para o Coritiba.
Realizadas duas rodadas, Athletico e Londrina lideram a competição com 6 pontos, seguidos por Paraná Clube e Coritiba 4; FC Cascavel, Cianorte e Operário 3; Rio Branco 2; Toledo e União 1; e PSTC e Cascavel Clube Recreativo com 0.
Neste final de semana ocorrerá a terceira rodada do Estadual. Neste sábado (25/01), às 17 horas, na Arena da Baixada, no duelo de líderes, jogam Athletico e Londrina.
Os jogos neste domingo são os seguintes: 16 horas, Cianorte x União, FC Cascavel x Cascavel Clube Recreativo, Operário x Rio Branco, PSTC x Toledo; e às 18 horas, Paraná Clube x Coritiba.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Facebook do Coritiba Foot Ball Club

Leave a Reply