OESPORTE

O Conteúdo certo

Paranaense da Terceira Divisão terá a presença de 11 agremiações em 2016

Na tarde de ontem aconteceu na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Arbitral que definiu a disputa do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2016.

Participaram da reunião, o presidente da entidade, Hélio Cury, o assessor da presidência, Robson Seerig, o gerente de competições, Marcius Koehler, e o supervisor do departamento de registros, Everton Amaro.
Além deles, estiveram presentes os representantes dos 11 clubes inscritos para o Arbitral: Arapongas Esporte Clube, Batel, Clube Esportivo União, Colorado, Grecal, Independente São-Joseense, Iraty, Junior Team, Pato Branco, Sport Campo Mourão e União Nova Fátima.
Esteve presente também o vice-presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Marcos Aurélio dos Santos.
Durante o Arbitral ficou definido que a competição terá início no dia 14 de agosto e será disputada em duas fases.
Na 1ª fase os 11 clubes participantes formam um grupo único e jogam entre si em turno e returno. Classificam para a segunda fase, e automaticamente conquistam o acesso à 2ª Divisão de 2017, os dois clubes melhores classificados.
Na final (segunda fase), os dois classificados disputam partidas de ida e volta. O mando de campo da segunda partida será atribuído ao clube com o maior número de pontos ganhos.

Leave a Reply