OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó Esporte Clube/Ubatuba estreia neste domingo no Amador Regional do Vale do Ivaí

1-IMG_1673Atual campeão e com a base mantida do ano passado, o Pirapó/Multividros/Ubatuba faz neste domingo, às 15h30, no estádio do Pirapó, em Apucarana, a estreia no 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. O adversário será o Lunardelli, tricampeão da competição com os títulos em 2008, 2011 e 2015. Às 13h45, na preliminar pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube recebe o Lunardelli.

Nesta sexta-feira o presidente Paulo Negrão e o técnico Elton Campidelli, do Pirapó, estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte agradecendo os patrocinadores e os apoiadores em mais uma disputa regional.

“Com os pés no chão e com humildade vamos para a disputa de mais um campeonato. Desde já conto com a presença e o incentivo do nosso torcedor”, destaca Paulo.

“Mantivemos a base do campeonato passado e reforçamos o time mais ainda, pois a meta é brigar pelo título”, disse Elton.

Fazem parte do elenco nesta temporada os goleiros Mário e Martinho, os laterais Bruno, Douglas, Emílio e Smaily, os zagueiros Oscavo, Marcelo, Rodrigo Rizo, Francis, Heitor e Igor, os volantes Ednaldo e Jackson, e os meias Luan, Baiano, Zé Ricardo, Thiago Marin e Alisson Gomes, e os atacantes Tio Patinhas, Luís Guilherme Sartori e Yan e Cristian.

Também integram o time em 2018 o diretor Marcos do Posto, o auxiliar técnico Eltão, o preparador físico Ron, e o massagista Sebastião Ovidio.

Para a competição deste ano a equipe conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e o patrocínio do Posto Pirapó, Multividros, Fazenda Ubatuba, Ballan Financiamento, Esportes Camisa 10, Supermercado Melo, Estamparia Miranda, Paraná Malhas, Loja o Doidão, Tenda Estofados, Ferragens & Cia, Rações Doglly, Eletrogás Gel, Aluminios Fortal, Neri Vidros e Bar do campo do Pirapó.

DEMAIS JOGOS DA 1ª RODADA

Mais quatro confrontos pelas categorias aspirante e titular no 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo vão acontecer neste domingo à tarde.

No Estádio Silotão, em Manoel Ribas, a equipe local duela com o Bom Sucesso, enquanto no Estádio Sertanejo, em Pitanga, o Vila Nova enfrenta o Jardim Alegre. Os jogos da categoria aspirante terão início às 13h45 e as partidas da categoria titular começam às 15h30.

No Grupo A estão Bom Sucesso, Manoel Ribas, Novo Itacolomi, Borrazópolis e Juventude, de Jandaia do Sul. Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, Lunardelli, Vila Nova, Jardim Alegre e Vila Bonfim, de Bom Sucesso integram o Grupo B.

Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro dos grupos em turno e returno, classificando-se as quatro melhores de cada para a etapa seguinte.

Os campeões da categoria titular foram: Amigos do Primavera de Barbosa Ferraz (2007), Lunardelli (2008), Juventude de Jandaia do Sul (2009), São José de Jandaia do Sul (2010), Lunardelli (2011), Barbosense (2012), Misto da Ama de Apucarana (2013), Lunardelli (2015), Novo Itacolomi (2016) e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba (2017).

Leave a Reply