OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó se mantém na liderança do Amador

  No principal duelo da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão em Apucarana, o Pirapó Esporte Clube/Multividros ganhou do Nenhum de Nós/Serigrafia Maia por 4 a 3. O jogo foi realizado neste domingo à tarde no campo do distrito do Pirapó.
Foi a quinta vitória da equipe na competição. O Pirapó lidera o Grupo “A” com 15 pontos, três a frente do Vila Nova que derrotou o Jardim Marissol por 3 a 1. Também no Pirapó, Universo do Rock e Juvenil da Vila Reis empataram por três gols e a Cocap bateu o time do Rildo por 5 a 1.

Na Arena Domingão (Fazenda Ubatuba), a Ubatuba/Pulsar empatou por 1 a 1 com o Km 28. O Baiano Futebol Clube venceu o Tancredo Neves/João Paulo por 3 a 1 e o Palmeirinhas ganhou do Sumatra Futebol Clube por 4 a 1.

A Serralheria Canova lidera o Grupo “B” com 12 pontos gangos, seguida pela Ubatuba/Pulsar com 11.
Pela 2ª Divisão os resultados foram estes: Jardim Ponta Grossa 4 x 0 Ama, Vila Apucaraninha 6 x 0 Têxtil, Juvenil do Marcos Freire 1 x 0 Freitas Franca, Cavan 2 x 2 Serigrafia da Lua, Colégio São José/Art Premium Troféus 1 x 0 Brooklin, São Domingos 3 x 0 União e Tancredo Neves/Correia Calhas 2 x 1 Ajax. A Serralheria Caldeira venceu o União do Xaxim por W.O.

Os confrontos da Segundona aconteceram no campo da Indústria Têxtil e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico).