OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba realiza jogo atrasado do Amador

1029-1-IMG_6560Classificado por antecipação para a segunda fase do 11º Campeonato Amador Regional de Futebol do Vale do Ivaí, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba vai tentar obter nesta sexta-feira, às 16 horas, a sua sétima vitória na competição. O adversário será o Lunardelli no Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli, em jogo atrasado da primeira rodada do returno da fase inicial pela categoria titular.

No primeiro turno em Apucarana, o Pirapó venceu o Lunardelli pelo marcador de 4 a 0. Para a partida nesta sexta-feira, o treinador Elton Campidelli, do Pirapó, não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Rizo, que está machucado.

Diante do Lunardelli a equipe de Apucarana terá à disposição os jogadores Mário, Oscavo, Francis, Heitor, Marcelo, Cabritinho, Emílio, Bruninho, Jackson, Ednaldo, Douglas, Zé Ricardo, Luan, Alisson, Tio Patinhas, Luiz Guilherme Sartori, Yan, Douglinhas e Rodolfo. O Pirapó/Multividros/Ubatuba lidera o Grupo B com 18 pontos e o Lunardelli está em terceiro lugar com 10.

Na preliminar, às 13h45, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube/Multividros vai encarar o Lunardelli. No primeiro turno, no Pirapó, houve empate por dois gols.

O Baiano está na liderança do Grupo B, juntamente com Lunardelli e Vila Bonfim, de Bom Sucesso, com 11 pontos.

Leave a Reply