OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba tenta 2ª vitória no Regional do Vale do Ivaí

IMG_3324O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba busca neste domingo, às 15h30, no campo do Pirapó, em Apucarana, o segundo triunfo pelo 10º Campeonato Regional Amador do Vale do Ivaí, categoria titular, enfrentando a Vila Bonfim, de Bom Sucesso. O confronto é válido pela terceira rodada da competição.
O técnico Elton Campidelli, do time apucaranense, disse que a equipe será a mesma que na primeira rodada goleou o São João do Ivaí por 7 a 1, também no campo do Pirapó. Nesta partida os gols foram marcados por Luiz Guilherme Sartori (2), Willian Tarta, Francis, Samir e Emílio.
IMG_3331
Para participar do principal campeonato amador do Vale do Ivaí, a diretoria do time, presidida por Paulo Negrão, contratou o goleiro Mário, os laterais Juninho e Emílio, o meia Jackson, e os atacantes Ednaldo e Samir. Os três primeiros atletas haviam defendido a Paiva Jeans no primeiro semestre desse ano.
Além de Elton Campidelli, fazem parte da comissão técnica o auxiliar Elton Luiz, o preparador físico Ron, e o massagista Tião.
Na preliminar, às 13h45, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube joga contra a Vila Bonfim. Na estreia do campeonato, o Baiano venceu o São João do Ivaí por 3 a 1.

Leave a Reply