OESPORTE

O Conteúdo certo

Premiação de R$ 5 mil por etapa para nova categoria do Paranaense de Velocross

Uma novidade lançada pela Pro Tork promete agitar o Campeonato Paranaense de Velocross 2018. Trata-se da categoria TR100F para adultos, na qual pilotos acima de 18 anos aceleram com a minimoto original da marca. A premiação será de R$ 5 mil por etapa, quase cinco vezes mais do que na categoria principal, a VX1. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F.

O diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, explica que a iniciativa tem como objetivo promover um momento de descontração para os atletas e também para o público, que irá se divertir bastante. “Muitos já possuem nossa minimoto, ela é muito utilizada para locomoção nos eventos, mas também como brincadeira fora deles. Queremos torná-la oficial, trazê-la para a pista e ver quem se sai melhor”, afirma.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, a expectativa não é apenas de gate cheio, mas também de classificatória. “Desde que foi anunciada, muitos pilotos mostraram interesse e começaram a se preparar para o desafio. Mais do que brincar e rir com os adversários, eles estão de olho na premiação bancada pela patrocinadora. Vale muito a pena”, comenta.

A primeira das seis etapas do Campeonato Paranaense de Velocross 2018 será realizada nos dias 3 e 4 de março, no Parque de Exposições em São Mateus do Sul. E quem utilizar equipamento da marca pode ter sua inscrição subsidiada pela Pro Tork. Confira o regulamento completo no site:www.fprm.com.br.

Leave a Reply