OESPORTE

O Conteúdo certo

Primeira rodada do futebol nos JAP´s teve a marcação de 15 gols em Toledo

Ponta Grossa e Apucarana abriram, nesta terça-feira (15-10), as disputas do futebol na 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), divisão A, que estão sendo realizados em Toledo.
A partida iniciou bastante nervosa e terminou com a vitória ponta-grossense por 2 a 0. O duelo aconteceu no Campo dos Eucaliptos, na Vila Pioneiro. Londrina, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Tuneiras do Oeste, Apucarana, Cidade Gaúcha, Toledo, Ponta Grossa, Planalto e Cornélio Procópio são as cidades que brigam pelo título da competição.
O placar foi construído ainda na primeira etapa. Aos 12 minutos Anderson Jaques assinalou o primeiro tento do jogo. Antes do intervalo, aos 10 minutos, o camisa 10 Luiz Gustavo ampliou o marcador e fez o segundo e último gol do confronto.
Com a vitória, Ponta Grossa lidera o Grupo B com 3 pontos. O próximo compromisso do time é contra São José dos Pinhais, nesta quarta-feira (16-10) às 15 horas, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Já Apucarana volta a campo nesta quinta-feira (17-10) às 15 horas, no campo do Jardim Gisela.
Demais resultados – Foz do Iguaçu 5 x 4 Cornélio Procópio (Grupo C), Tuneiras do Oeste 0 x 3 Toledo (Grupo A) e Cidade Gaúcha 0 x 1 Planalto (Grupo C)
Rodada nesta quarta-feira – 10h – Cornélio Procópio x Cidade Gaúcha (Grupo C) – Campo do Jardim Gisela; 15h – Foz do Iguaçu x Planalto (Grupo C) – Campo do Jardim Gisela; 15h – Ponta Grossa x José Dos Pinhais (Grupo B) – Estádio Municipal 14 de Dezembro; e às 17h – Toledo Londrina (Grupo A).
Acompanhe também a fanpage dos Jogos Abertos do Paraná no www.facebook.com/jogosabertospr
Os Jogos Abertos do Paraná Divisão A são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo.
 

Leave a Reply