OESPORTE

O Conteúdo certo

PSTC vai comemorar 25 anos em jogo festivo com revelações históricas do clube

Nesta quinta-feira (13/02) vai ser de muitas celebrações para torcedores do PSTC e amantes do futebol nacional no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Em comemoração aos 25 anos do clube, um jogo entre ex-atletas da equipe abre o evento, às 17 horas. Na sequência, a diretoria do Leão do Norte organiza uma partida festiva entre PSTC Legends e Seleção Brasileira Legends, às 20 horas.
Entre os jogadores revelados pelo PSTC que confirmaram presença, os destaques ficam por conta de Dagoberto, maior vencedor da história de campeonatos brasileiros, e Kleberson (foto), pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira. Com duas Copas do Mundo no currículo e ainda em atividade, o volante Fernandinho, do Manchester City (ING), também vai participar das comemorações.
Para dar mais brilho ao evento, estão confirmados os ex-jogadores da década de 1970, como Jairzinho, Clodoaldo, Edu, Marinho e Ademir da Guia, ex-atletas que brilharam nos anos 1990, como Velloso, Zé Carlos, Amaral, Camanducaia, Elivelton, Gian, Viola e Paulo Sérgio, além de Junior e Luizão, campeões do mundo com a camisa canarinho em 2002. Chicão, ex-Corinthians, e Cribari, ex-Lazio (ITA), também estão relacionados.
Mas as comemorações não serão apenas no gramado. Antes da partida, nesta quarta-feira (12/02), a diretoria do PSTC promove a Festa das Lendas, um coquetel para unir torcedores de várias equipes. O evento vai ser na Associação Recreativa de Cornélio Procópio, às 20 horas, e tem o objetivo gerar a interação do público com as estrelas convidadas.
Além dos 25 anos do PSTC, os torcedores presentes no coquetel e no jogo festivo também comemoram o aniversário de 82 anos do município de Cornélio Procópio e os 50 de existência do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.
Serviço – Na compra de uma camisa oficial do PSTC ou uma camisa comemorativa do clube o torcedor garante um ingresso para o Jogo das Lendas, na quinta-feira. A camisa comemorativa custa 50 reais e camisa oficial custa 90 reais. A pessoa que comprar ingresso para a Festa das Lendas, ao custo de 60 reais, na quarta-feira, também garante um ingresso para o jogo do dia seguinte.
 

Leave a Reply