O Esporte

O Conteúdo Certo

Pulsar Eletromecânica pela quinta vez fica com titulo do torneio do trabalhador

Nesta sexta feira no Campo Ariton Santos(Zé Rico), a equipe da Pulsar Eletro mecânica ficou com o titulo ao vencer nas penalidades a equipe do Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção.
Uma das mais tradicionais em comemoração ao dia do trabalhador o tradicional  Torneio 1º de Maio de Futebol Amador  levou centenas de torcedores para assistir as semifinais e final  envolvendo quatro equipes a Cavan, Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, Pulsar Eletromecânica e Nenhum de Nos  .
 
 

No primeiro confronto a equipe do Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Contrucao venceu por 2×0 a equipe da Cavan.

Na segunda semifinal a equipe da Pulsar venceu por 1×0 o Nenhum de Nos/Seven Jeans.

Na decisão pelo titulo do Trabalhador partida terminou empatada sem gols a decisão foi para os pênaltis, a equipe da Pulsar venceu por 6×5, ficando pela quinta vez consecutiva com o titulo do Torneio Primeiro de Maio do trabalhador de Apucarana.

Na entrega da premiação esteve presente o secretario de Esportes de Apucarana Paulo Kisner e tambem a presença do Vice Prefeito Jr de Femac, e Vereadores

No Salão nobre da Prefeitura de Apucarana foi realizado  aconteceu a apresentação do troféu, e o Vice Prefeito Junior da Femac comentou com os representantes da equipes presentes que o intuído da prefeitura e de fazer um torneio ainda melhor em 2016  com muito mais times.

 

Em Apucarana o torneio do trabalhado de Apucarana reuniu 34 equipes, após duas etapas eliminatória  nos dias 19 e 26  de Abril, foram mais de seiscentos atletas cadastrados que participando da competição , com a realização da secretaria de Esporte e Lazer/Centro da Juventude , foram utilizados os campos da Têxtil, Frigosanto e o Estádio Olímpio Barreto, já a final no Complexo esportivo Airton Santos(Zé Rico).